15.3.08

Louco por ti

Escrevo-te flores
Planto-te versos
Fundo-te um quadro
Pinto-te um anel
Troco tudo
Louco-me os pronomes
Faço-te nuvens
Napoleonicamente apaixonado
Choro-te mel
Só pra te alimentar
Seco-te os olhos
Quando me vês caso perdido
Nadando em poças
Um soneto por hora
Um louco por ti
Mas doido de pedra
Inamável de tanto amor
Sorvete na testa
Insisto-te rimas
Destilo-te beijos
Esculpo-te estimas
“Toma toma
tudo para ti !”

Sorve-me
Acolhe-me
Conserta-me.


(Aos 14 de março de 2008)

2 comentários:

Guto Leite disse...

Sensacional, poeta! Muitos bons versos e uma sabor geral de bom poema! Grande abraço!

william galdino disse...

Esta musa anda te acompanhando nos poemas mais recentes...

O marujo andarilho não se contenta apenas com o tabuleiro na mesa da sala e um gole de uma boa cachaça, napoleônico resolveu conquistar o mundo a começar pela ásia, boas vivências e experiências pra ti nessa empreitada . viva a alma beat.